AGRADEÇO ÀS MAIS DE 600.000 VISITAS, É GRAÇAS À VOCES QUE O BLOG EXISTE, ESPERO PODER COMPARTILHAR MUITO MAIS NESSE CANTINHO, QUE NÃO É SÓ MEU, MAS É NOSSO.

sábado, 1 de maio de 2010

Minha primeira pinturinha e uma pasta de papelão pintada com dimensional e verniz vitral em cores.

Esta é a primeira pinturinha que faço, nunca pintei nada, mas agora resolvi começar a pintar e por enquanto tá saindo assim, mas é melhor do que nada, não acham?Pelo menos estou tentando aprender e sózinha, pelos programas de televisão.
Esta aqui era uma pasta de papelão, pintei toda de branco com tinta acrilica, pois tinha muitas coisas escritas, era da firma onde meu marido trabalha e fiz os desenhos que quis com dimensional preto, e fui enchendo os espaços com verniz vitral em cores diferentes.Ela serve para guardar os riscos, gráficos e fotos de trabalhos que imprimo.
Aqui é a pasta já pintada de branco.

Nenhum comentário: