AGRADEÇO ÀS MAIS DE 600.000 VISITAS, É GRAÇAS À VOCES QUE O BLOG EXISTE, ESPERO PODER COMPARTILHAR MUITO MAIS NESSE CANTINHO, QUE NÃO É SÓ MEU, MAS É NOSSO.

domingo, 30 de maio de 2010

RITA ////// PEDIDO DE RECEITA.

RITINHA. Voce me pede a receita do croche endurecido, eu não tenho receita, sabe como fiz? Peguei a caixa que eu tenho que me seriu de molde e fui fazendo o croche acompanhando o modelo da caixa, onde o coração dominuia eu diminuia os pontos, onde o coração aumentava eu aumentava os pontos, eu nunca tinha feito nesse modelo, me aventurei e deu certo, se aventura também, é só pontos simples, voce vai ver que não tem segredo nenhum, depois fiz um mingau de maizena bem grossinho, coloquei tinta para tingir roupa naquele rosa meio que lilás e coloquei os croches dentro dele, fui mexendo bem, tipo cozinhando mesmo, depois tirei no tanque, deixei lá escorrendo um pouquinho, coloquei numa vasilha e levei ao microondas de 1 em 1 minuto eu dava uma olhadinha para ver se não estava queimando, mas deixei só uns 3 minutinhos,só isso, depois como a caixa é de papelão eu envolvi a mesma com uma bolsa de plástico e fui esticando o croche por fora, ficou assim, agora quando acabar de secar eu vou fazer os detalhes de florzinhas coloridinhas, se voce tem noção de croche não vai dar errado, pega um pote, ou mesmo uma caixa, faz primeiro uma redonda ou quadrada para começar, não tem como eu fazer molde pra voce porque fiz na medida da caixa que tenho, depois que eu tirar ele de lá, vou fotografar a caixa de papelão que me serviu de molde para eu fazer em croche,mas faz que vai dar certo, tenho certeza bjs.

Nenhum comentário: