AGRADEÇO ÀS MAIS DE 600.000 VISITAS, É GRAÇAS À VOCES QUE O BLOG EXISTE, ESPERO PODER COMPARTILHAR MUITO MAIS NESSE CANTINHO, QUE NÃO É SÓ MEU, MAS É NOSSO.

domingo, 30 de maio de 2010

PORTA TRECOS EM CROCHE ENDURECIDO.

Amigas, estou tentando montar esta caixa em croche endurecido, no formato de coração, a mais alta é a caixa e a mais baixa a tampa, estou fazendo usando de molde uma que tenho em papelão estampado, ela já é tão lindinha em papelão que sempre que olhava para ela me vinha a inspiração para fazer uma em croche endurecido, é a segunda peça que faço, só que usei a famosa MAIZENA cozida, fiz com linha branca mas não me agradou muito depois que acabei de fazer o croche e aí na hora de cozinhar a MAIZENA joguei um pote de pó para tingir roupa e amei a cor, assim que o solzinho encantado, que tem andado com preguicinha resolver acabar de secá-la(pois eu já dei uma ajudinha colocando alguns minutinhos no microondas) eu vou aplicar florzinhas coloridas e laço de fita, aí então posto o resultado final. bjs.
Posted by Picasa

6 comentários:

rita cardoso disse...

ola adorei seu coração de croche,sei fazer os pontos do croche mas nao sei fazer a receita sera que voce porfavor nao pode me enviar ,fico de mais agradecida ,desde ja obrigada .

nise disse...

linda sua arte...e blog ,se tiver a receita ou grafico do coração pra me enviar,desculpa se estou sendo incoviniente,mas procurei por toda a net e não achei,e me encantei com seu trabalho,meu imail roniseabreu@msn.com.obrigada e sucesso!

carla disse...

Oi eu também estava com dificuldades de secar meus trabalhos.E tive uma idéia,usei secador de cabelo,deu certo.Porquê você não tenta dá próxima vez.O seu coração ficou muito lindo..

Enail disse...

Eu tambëm achei linda sua arte. Tenho um coraçao de pspel vermelho e sempre pensei em fazer em croche, mas não sei fazer. Gostaria que me enviasse a receita. Se não for encômodo. Meu emsil ê liane-velasco@hotmail.com ficarei agradecids. Beijosss...

Anônimo disse...

oi vc esta de parabens amei seus trabalhos queria se for possivel o grafico da cx de coração.pois achei lindo meu email creuzasp1@hotmail.comdesde ja agradeço

Anônimo disse...

oi adorei seu coração de croche,sei fazer os pontos do croche mas nao sei fazer a receita sera que voce por favor nao pode me enviar ,fico de mais agradecida ,desde ja obrigada .meu emai.creuzasp1@hotmail.com