AGRADEÇO ÀS MAIS DE 600.000 VISITAS, É GRAÇAS À VOCES QUE O BLOG EXISTE, ESPERO PODER COMPARTILHAR MUITO MAIS NESSE CANTINHO, QUE NÃO É SÓ MEU, MAS É NOSSO.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

MAGALY voce me pediu a receita do casaquinho, eu não consegui entrar no seu blog.

Magaly por favor deixa seu email que eu passo a receita pra voce da maneira que fiz, quantidade de pontos, é facilimo fazê-lo, voce vai amar, bj. Amigas, desculpa se eu não respondi a todos os comentários, é que as vezes tento entrar e não consigo entrar no blog de voces, aparece escrito que não está liberado. Qualquer coisa que voces quiserem ,e se foi feito por mim, ou se eu tiver a receita eu passo para voces com o maior prazer,muitas coisas no meu blog, não são feitas por mim, é tirado de minhas andanças pela NET. é como no casaco que a nossa amiga MAGALY quer que eu explique como fiz o casaquinho carneirinho branco, mas não consegui entrar em contato com ela pelo blog, mas deixei uma postagem no meu para ela. beijinhos a todas voces que passam por aqui e muitas até deixam um carinho.

Nenhum comentário: