AGRADEÇO ÀS MAIS DE 600.000 VISITAS, É GRAÇAS À VOCES QUE O BLOG EXISTE, ESPERO PODER COMPARTILHAR MUITO MAIS NESSE CANTINHO, QUE NÃO É SÓ MEU, MAS É NOSSO.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Ganhei um desafio, fazer uma garrafa PET com roupinha para ser colocada em um escritório de VASSOURAS feitas com garrafas pet.

A moça me deu um cartãozinho e pediu para que eu criasse algo parecido com o desenho do cartão, bem, tentei e saiu assim, não saiu tão ruim, pelo menos ela gostou.A vassoura eu pedi para que o esposo dela fizesse, pelo menos ele vai conseguir fazer uma miniatura com a própria garrafa e vai ficar bem mais criativo do que se eu fizer, pois não sei fazer vassoura com pet;
Posted by Picasa

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Maria Rita.
Lindo trabalho.
Parabéns pela criatividade.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Rosemeire disse...

perfeito
ficou perfeito..
amei. bjos lindos

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, ESSE É UM DESAFIO NO QUAL VOCÊ SE SAIU MUITO BEM!!!
FICOU PERFEITO. UMA GRAÇA MESMO, EU AMEI. BJUS E BOM NATAL.