AGRADEÇO ÀS MAIS DE 600.000 VISITAS, É GRAÇAS À VOCES QUE O BLOG EXISTE, ESPERO PODER COMPARTILHAR MUITO MAIS NESSE CANTINHO, QUE NÃO É SÓ MEU, MAS É NOSSO.

domingo, 6 de setembro de 2009

Acabei de fazer esse móbille pro meu genrinho

Eu fiz esse móbile de fotos em EVA daquele que é felpudinho, ele é bem mais bonito que o outro liso, amei o resultado e eles também.
Este móbile de fotos eu acabei de fazer pro meu genro, ficou bem legal, uma parede do quarto dele é lilás, colocando na outra que é branca vai ficar legal o contraste, o da minha filha eu ainda vou fazer em lilás e rosa,pois estou fazendo um tapetinho que a menina da KREATEVA ensinou em um programa de televisão, tá quase pronto, já está colando, essa cola para EVA achei horrível, da próxima vez vou usar só cola quente, o tapete está demorando demais para colar. uma parede do quarto dela também é lilás.

Nenhum comentário: