AGRADEÇO ÀS MAIS DE 600.000 VISITAS, É GRAÇAS À VOCES QUE O BLOG EXISTE, ESPERO PODER COMPARTILHAR MUITO MAIS NESSE CANTINHO, QUE NÃO É SÓ MEU, MAS É NOSSO.

domingo, 17 de maio de 2009

MAIS UMA BLUSA EM BARBANTE..

Bem, todas já sabem que amo blusa em barbante, a prova disso é que tenho várias aqui postadas, e aí está mais uma, essa eu fiz baseada em uma que vi em uma loja, só que era feita em trico à máquina,na época que vi eu ainda não tinha máquina, então fiz a mão, que por sinal, mesmo hoje eu tendo máquina, quase não uso, pois arrebenta com a minha coluna, rs,amo trico a mão, foi assim que com meus 6 anos comecei. bjs a todas.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola!tudo bem?olhei teu trabalhos simplismente magnifico,mãos de ouro,tambem sou apaixonada por trico e croche,so que sei fazer muito pouco,abraços,meu email e veralu_ls@hotmail.com